sábado, 24 de novembro de 2012

Polícia não sabe para onde 
levar jovens infratores

A madrugada de sábado foi movimentada na Delegacia de Plantão Zona Sul. Além dos três homicídios, a polícia registrou várias queixas de furtos e roubos, a maioria deles praticado por menores. Um problema para a polícia que não tem para onde mandar os jovens infratores devido a ausência de vagas nos Centros Educacionais do Estado.


Policiais não sabem onde colocar cinco menores 
presos na Delegacia de Plantão zona Sul

Na manhã deste sábado (24) a plantão Zona Sul aguardava a Justiça decidir para onde levar os oito infratores que estavam na delegacia.

"Aqui está parecendo uma sucursal da Febem de tanto menor que tem. E nós ficamos aqui tendo que aguardar a Justiça porque não tem para onde levar os menores", disse um policial que não quis se identificar.

Ainda de acordo com a polícia, esses adolescentes infratores estavam agindo nas proximidades da Via Costeira, onde foi realizado um show no sábado a noite.

A reportagem da TRIBUNA DO NORTE conversou com duas mulheres que foram assaltadas pelos menores. Elas não quiseram se identificar, mas contaram que foram abordadas por dois adolescentes que levaram máquina fotográfica e jóias.

"Quando percebi que eles não estava armados saí correndo para tentar pegar os meus objetos. Para minha sorte vinha passando uma viatura da polícia que saiu a procura deles. Encontramos os ladrões na praia tirando fotos com minha máquina", disse a vítima.Outros casos semelhantes estavam na Plantão Zona Sul para registrar boletim de ocorrência.

Tribuna do Norte

Nenhum comentário :

Postar um comentário