quarta-feira, 7 de novembro de 2012

POLÍCIA
Bandidos fazem arrastão em Casa
 Lotérica em Barra de Maxaranguape

Uma Casa Lotérica foi assaltada na manhã desta quarta-feira (07), no município de Barra do Maxaranguape. O fato aconteceu por volta das 10h, no Centro da Cidade. 

Quatro homens armados invadiram o local, renderam clientes e funcionários e fizeram um arrastão. Dois homens acusados de dar apoio aos assaltantes foram presos na praia de Muriú.

De acordo com a polícia local, os bandidos roubaram pertences pessoais dos clientes e funcionários, além de uma quantia no valor de R$ 7.500 da Casa Lotérica. Eles fugiram em um Corsa Sedan, de cor vermelho, tomado de assalto na cidade de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Os quatro continuam foragidos. Eles estavam com três revólveres e uma pistola.

Durante diligências realizadas na região, uma guarnição da polícia de Maxaranguape conseguiu prender dois homens. Eles não estavam armados, mas confessaram que deram apoio no assalto, e indicaram a localidade onde os outros moram. A polícia continua realizando buscas na tentativa de localizar os bandidos.

DN Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário