quarta-feira, 21 de novembro de 2012

OUSADIA II
Assaltante cego é detido vendendo
 drogas em casa em Mossoró

"Marcos Ceguinho", foi detido equipe da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Mossoró. Com ele os agentes encontraram 34 trouxinhas e um tablete com 71 gramas de maconha, alem de uma certa quantia em dinheiro fracionado.


"Marcos Ceguinho" teve os olhos vazados após uma briga
com dois detentos na Penitenciária Mário Negócio


O assaltante Marcos Viana de Oliveira, 28 anos,que teve os dois olhos arrancados dentro da Penitenciária Agrícola Mário Negócio e que cumpria prisão domiciliar, foi detido vendendo droga em casa no bairro Boa Vista em Mossoró, na manhã desta quarta-feira (21). 

Marcos cumpriu pena de cinco anos no Complexo Penal Mario Negocio acusado de assalto. No inicio de 2010, já em liberdade, o mesmo foi flagrado traficando droga e voltou a prisão.

Segundo informações, em maio de 2010, o assaltante se envolveu em uma confusão dentro do presídio com outros três detentos. Marcos disse que a briga foi por causa de um jogo de cartas. Os agressores acusaram Marcos estava paquerando com suas namoradas. Os presidiários arrancaram a sangue frio os dois olhos de Marcos Viana de Oliveira.

Marcos foi beneficiado com o regime de prisão domiciliar e estava usando do benefício para comercializar droga. Na delegacia, o assaltante disse que seus clientes eram fieis, pagavam "direitinho". Ele disse ainda que estava comercializando o entorpecente para manter o próprio vício.

O delegado Rafael Arraes disse que a residência de "Marcos Ceguinho" já vinha sendo investigada como porto de comercialização de drogas. O delegado disse ainda que o acusado será conduzido de volta para o Complexo Penal e ficará à disposição da Justiça

DN ONLINE/Com informações do blog O Câmera.

Nenhum comentário :

Postar um comentário