domingo, 4 de novembro de 2012

Mais uma Ação do GTO de Macau 
Produtos roubados da loja Flávio Eletro
 foram recuperados e suspeitos foram presos

No manhã de ontem domingo (04), o GTO de Macau deu mais uma resposta positiva a sociedade, a ação foi comandada pelo Major André Fernandes e o tenente Silva Neto, os objetos roubados da loja de Flávio eletro estavam na residencia dos acusados e outros em poder de outras pessoas que haviam comprado o material.

Material recuperado

Edimilson 
O arrombamento aconteceu na madrugada do dia 01, onde a loja Flávio Eletro localizada no centro de Macau. foi arrombada e subtraído alguns materiais como: Celulares, câmeras digitais entre outros. 

A Polícia militar caiu em campo e recuperou parte do material: 02 toca CDs automotivo, 02 câmeras fotográfica, 01 aparelho celular e carregadores. 

Quatro elementos confessaram participação no roubo, foram eles: Edimilson Silva dos Santos, de 18 anos e 03 adolescentes. Edimilson já respondeu por outros delitos quando ainda era menor. Ele (edimilson), foi autuado, os outro três foram ouvidos e entregue aos pais. Já o receptador do material roubado foi autuado por receptação, pagou fiança e foi liberado. 

A PM continua fazendo a trabalho de rotina e as "batidas surpresas", cometeu qualquer ato infracional ou crime, vai pra cadeia, pelo menos é a metodologia aplicada pelo comandante da 1ª CIPM  Major QOPM Fernandes, que zela pela tranquilidade da sociedade macauense e região.

Informações: Jota Lourenço

Nenhum comentário :

Postar um comentário