quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Detalhes sobre o homicídio e a prisão
 dos envolvidos em crime no município
 de  Touros-RN

A Polícia Militar da Cidade de São Miguel do Gostoso agiu rápido e conseguiu capturar os criminosos em menos de duas horas do ocorrido, ainda dentro do flagrante. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira por volta das 15h00min no município de Touros-RN.

Valdenis Teixeira tinha saido da prisão
 há alguns meses pelo crime de arrombamento 
O criminoso foi identificado como Valdenis Teixeira do Amaral foi capturado em tempo de aproximadamente duas horas no distrito de Lagoa de Sal, no município de Touros-RN. Segundo o Sgt PM Sidney comandante do destacamento de São Miguel do gostoso, a ação da polícia se deu após o assassinato de Kleber Inácio da Silva, de 32 anos, por volta das 15h00min..

Segundo populares, a vítima, amigo e acusados tinha tido um conflito antes relacionado a um assalto em sua residência (Amigo da vítima), quando em dado momento, ambos (Amigo e vítima) encontraram Valdenis Teixeira do Amaral e reconheceu como autor do assalto a sua pessoa, então houve uma reação por parte da pessoa prejudicada por Valdenis, que sem saber que o adversário estava armado foi tomar satisfação e foi surpreendido com um tiro, que revidou também com disparos, porém foi baleado na perna, atingindo a veia femoral, levando e foi a óbito.

Acusado - Márcio 
Após o crime, os assassinos fugiram para área de 
matagal em direção a praia, enquanto o amigo de Kleber, que não foi baleado, conseguiu chegar na delegacia e pedir socorro. 

Resumo - Os acusados do homicídio foram responsáveis  pelo assalto  há três dias na casa do amigo da vítima segundo informações repassadas a Polícia Militar, onde foram levados cerca de R$ 8.200,00(oito mil e duzentos reais). Logo após a denúncia, as viaturas de Touros e São Miguel do Gostoso iniciaram buscas, houve perseguição em um dos acusados e a prisão de Valdenis Teixeira do Amaral, dentro de sua residência.

Vítima - Kléber Nicácio da Silva

Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, com quatro munições, além de parte do dinheiro, R$ 1.904,00(Hum mil novecentos e quatro reais), supostamente subtraído no assalto, quatro celulares, um aparelho de GPS, um HD externo e um MP3.

Material Aprendido

Valdenis estava de posse da arma do crime em sua residência escondido no banheiro, no momento da prisão ele também apresentou alguns celulares e uma quantia em dinheiro provenientes de um arrombamento realizado do sábado a noite.

Nenhum comentário :

Postar um comentário