domingo, 11 de novembro de 2012

CURIOSIDADE I

Janela atrai  multidão  católico 
na Malásia acreditando que a  
imagem seja de santa 

Católicos estão venerando uma imagem parecida com  imagem da Virgem Maria. A imagem apareceu em uma janela de um hospital de Subang Jaya, subúrbio de Kuala Lumpur, capital da Malásia.

A concentração de fiéis no local está provocando congestionamentos. A imagem também virou viral nas redes sociais. Autoridades da Igreja Católica local e do hospital não comentaram o caso.

Suposta imagem da Virgem Maria que teria aparecido
 em janela de hospital na periferia de Kuala Lumpur, 
capital da Malásia 

Fiéis concentram-se em frente a suposta imagem
 neste domingo (11) em subúrbio de Kuala Lumpur 
______________________________________________________________

CURIOSIDADE II

Boi de estimação é criado dentro 
de casa por morador de Castelo no ES

Boi ganhou nome de Jobi. 'Não penso em me separar dele', diz dono. Animal pesa uma tonelada e pode viver até 25 anos, segundo veterinário.

Boi é criado dentro de casa por morador de Castelo, no ES

Segundo Rodrigo, Jobi chegou para preencher um vazio causado pela perda de outro animal de estimação. "Eu ganhei o Jobi quando perdi um gato. Eu estava muito triste e meu pai falou que ia me dar o boi, para acabar com a minha tristeza", contou.

O boi domesticado tem uma casa especial no quintal da família, mas também frequenta os cômodos da residência de Rodrigo. Segundo ele, o lugar preferido do animal é a sala, local onde vê televisão e recebe carinho do dono. "Ele dorme aqui direto. Toda vez que o trazemos para a sala, ele abaixa a cabeça e vira até o olho para dormir", disse.

Ele é tão apegado ao animal, que não pensa em se separar do boi. "Se eu mudar daqui, tenho que levá-lo junto aonde eu for. Não posso deixá-lo aqui".

O animal ainda tem regalias e momentos de lazer, quando nada no lago que a família tem na propriedade. Rodrigo brinca de "surfar" em cima do boi.

G1

Nenhum comentário :

Postar um comentário