sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Coronel Reinaldo reúne Comandantes
 de OPMs do Interior para tratar da
 Operação Verão e outros assuntos

O Comandante do Policiamento do Interior (CPI) Coronel QOPM Reinaldo reuniu todos os comandantes de Organização Policial Militar do Interior para tratar de assuntos diversos. Entre os assuntos a Operação verão que começa em Dezembro.


A reunião foi realizada na manhã desta sexta-feira (09), no 10º BPM em Assú. Entre os oficiais presentes estavam os comandantes das respectivas OPMs: Mossoró, Macau, João Câmara, Santa Cruz, Caicó, Currais novos, assú entre outras.

O Coronel Reinaldo iniciou a reunião falando sobre as ocorrências policiais que vem vitimando policiais militares no RN, pedindo mais alerta ao serviço no sentido de não só pensar em proteger a sociedade, como também a si mesmo. Assim, cada comandante foi alertado a instruir seu efetivo para o uso de coletes e mais atenção nas ações policiais.

Abordou também a questão da presença constante de viaturas nas ruas, montando estratégias para que a cidade esteja sempre sob vigilância policial. Orientou quanto a apresentação pessoal em serviço, uso do material de proteção e equipamentos básicos.

Observou  algumas falhas no tocante a vigilância constante da entrada de desconhecidos e carros suspeitos na cidade, principalmente horários de maiores incidentes de assaltos as agências dos correios que normalmente acontece entre 09h00 e 14h00, principalmente no início e término do expediente das agencias.

Por último, tratou da operação verão que está previsto para começar nos meados de dezembro. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário