quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Acidente grave na BR 304 em
 Riachuelo mata quatro pessoas


Um acidente com quatro vítimas fatais aconteceu na manhã deste feriado nacional (15), entre Santa Maria e a entrada de São Paulo do Potengi.


Fabiana Andrade Lima, de 23 anos
 era doméstica e trabalhava em Natal

Ítalo Rodrigo Souza Arruda, de 22 anos
 era garçom e trabalhava em Natal

Maria de Lourdes Lopes, conhecida por Angelita
 de 77  anos, era aposentada
O acidente aconteceu quando um carro de lotação da cidade de Riachuelo se deslocava com destino à Natal/RN  com três quatro pessoas, o motorista e três passageiros. Morreram:

O jovem Ítalo Rodrigo Souza Arruda de 22 anos, filho de Miriam, neto de Zé arruda;  Fabiana Andrade Lima, de 23 anos da zona rural de Riachuelo, a senhora Maria de Lourdes Lopes conhecida por Angelita de 77 anos, esposa de Zé Basílio , e o motorista Erivan da Silva, de 42 anos, filho de Luiz Rufino, esposo de Zaminha.

Todos tiveram morte instantânea, o corpo de bombeiros e samú estiveram no local para remover os corpos entre as ferragens. Riachuelo está de luto. 


Erivan da Silva, de 42 anos, era armador de estruturas 
de ferro e trabalhava em Riachuelo e Natal

O Motorista Erivan Rufino é primo desta blogueira (Sargento Sandra), as demais vítimas são conhecidos da família. 
Riachuelo está de luto!

Atualizada para acréscimo de fotos

Um comentário :

  1. eu me chamo José Antonio motorista de caminhão e estava trafegando logo atras do carro cujo morreram estas pessoas,olha foi incrivél este acidente,o carro que trafegava em sentido contrario ou seja sentido Riachuelo parou na pista a carreta para não passar em cima deste carro saiu de uma vez vindo a colidir com o corsa,mais falo uma coisa,o cara que parou na pista na frente daquela carreta não sabe o que é dirigir em rodovia não se faz isto ele provocou a morte de 4 pessoas de uma só vez ele é um irresponsavél acabou com sonhos e futuro de 4 pessoas que iam para o trabalho ou coisa assim,sou de São Paulo/SP e estou abalado até agora,meus sentimentos as familias que perderam seus entes queridos

    ResponderExcluir