sábado, 10 de novembro de 2012

Ação Integrada de Segurança
Novo modelo de ação policial aplicado
 pelo CPC em áreas Metropolitana 

EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE - O Comando Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte coordenou, em parceria com a Prefeitura de São Gonçalo, uma grande operação de prevenção ao crime e combate a violência no município. A ação, mantida em sigilo, aconteceu das 16h00 às 22h00 da quinta-feira (8).


O trabalho de policiamento ostensivo foi realizado com blitzes  simultâneas em diversos pontos de São Gonçalo e contou com a atuação do efetivo da ROCAM, BOPE, GTO e CPRE, com o apoio de homens da 2ª Companhia de Polícia Militar de São Gonçalo.

A operação teve ainda a participação do Departamento Municipal de Trânsito e a Secretaria Municipal de Defesa Social de São Gonçalo. A coordenação do trabalho ficou a cargo do comandante geral da Polícia Militar, Araújo Silva, do comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar de São Gonçalo, capitão Ives, o secretário municipal de Defesa Social, João Eider e o diretor do Demutran, Paulo Roberto.

A população aprovou essa ação surpresa e integrada de segurança e desejou a repetição das blitzes com mais frequência. “A polícia e a prefeitura estão de parabéns por esse trabalho, mas é importante que as barreiras sejam feitas mais vezes pra pegar os bandidos e aqueles que querem fazer o mal de surpresa”, disse Dona Joana Silva, moradora do conjunto Amarante.

Fotos: Isaías Carlos

Nenhum comentário :

Postar um comentário