quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Traficantes buscam drogas em João Câmara 
Policia Militar de Lages realiza a prisão

Na madrugada desta quarta-feira (31), por volta das 00h20, policiais do destacamento da cidade de Lajes/RN receberam uma denúncia anônima dando conta de que a pessoa de Francisco de Assis Filho, mais conhecido por Junior do espetinho havia se dirigido para a Cidade de João Câmara/RN, juntamente com Jeferson Aciole Barbosa em um veículo tipo gol, cor escura, para buscar drogas para revender na Cidade de Lajes. Diante das informações a Polícia Militar de Lajes e policiais da Força Tática montaram campana e surpreenderam os dois meliantes e prenderam.

Junior do espetinho
Jeferson Acíole Barbosa




Os policiais ficaram distribuídos em alguns pontos estratégicos para fazer o flagrante, que por volta da meia noite observaram o veículo com as mesmas características repassadas pelo informante,  GOL de cor cinza. 

Ao avistarem se aproximaram e abordaram o veiculo suspeito, quando um dos meliantes tentou driblar o trabalhos dos policiais jogando a uma sacola pela janela, porém deu azar e os policiais perceberam a jogada de mestre dos bandidos.

No banco traseiro do veículo foi encontrado dois menores de idade, de nomes L.F.P.J. 15 anos, sobrinho de Junior do espetinho, e F.R.O.J. também com 15 anos, foi dada voz de prisão e todos foram conduzidos para a Delegacia.

Nota do Blog: Parabéns a todos os policiais da cidade de Lajes do Cabugí e a Força Tática Operacional pelo belíssimo desempenho profissional. 

O Câmera

Nenhum comentário :

Postar um comentário