quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Subtenente PM é baleado após perseguição
e bandidos morrem no confronto

O subtenente Carlos foi alvejado nesta manhã no braço esquerdo quando perseguia dois assaltantes que tinham acabado de assaltar uma panificadora em Baixa do meio. Em perseguição, os dois elementos que tentavam fugir dos policiais por uma estrada carroçável abriram fogo contra a PM, foi quando o subtenente recebeu um tiro que foi inevitável a morte dos dois bandidos.
 
DETALHES - Dois elementos vestindo jaqueta jeans e capacetes, cada um armado de revólver calibre 38 chegaram em uma Moto preta honda 125 (Roubada) na Panificadora Padilha por volta das 08h30min e anunciaram o assalto. Com uma arma voltada para a balconista pediram para ela entregar todo dinheiro. De posse de um pequeno valor, ainda não revelado os meliantes sairam em fuga quando foram alcançados pela viatura, porém reagiram a prisão.

Subtenente Carlos após cirurgia para retirada do projétil

Projétil de Revólver 38 retirado do braço do Subtenente Carlos

POLÍCIA PRESENTE - O Fato aconteceu nesta manhã (18), aproximadamente 08h40min, quando subtenente foi informado que dois elementos armados de Revólver 38 tinha acabado de assaltar uma panificadora no centro da Cidade. Foi quando o mesmo saiu em diligência com sua equipe.

Após o deslocamento numa distância de aproximadamente 8 km os policiais já perceberam os dois meliantes em fuga, que entraram na estrada do melão atirando contra os policiais.

Bandidos mortos no confronto

Reginaldo de Souza Guilherme  filho de Chicão
Residente em Alto do Rodrigues-RN

Elemento que morreu no hospital  (Sem identificação)
 
REAÇÃO - O subtenente pelo “megafone da VTR” pediu para parar, porém eles não obedeceram ao comando e atiraram contra a viatura, momento em que o Subtenente PM Carlos foi alvejado com um tiro no braço esquerdo. Os dois assaltantes foram alvejados e mortos durante o confronto, um tombou no local e o outro foi socorrido com vida para o hospital em Baixa do Meio, mas, foi a óbito.

O Major QOPM Fernandes comandante da área e o Tenente Silva Neto estão no local com seus policiais, preservando o local do crime e aguardando o ITEP para remover os corpos.

Confira outras imagens do local:

Um dos assaltantes morto (Morreu no local)

Major Fernandes  demais policiais 

Moto usada no Assalto

Capacete usado por um dos assaltantes

Armas apreendidas - Dois RV cal. 38

Ambas as armas estavam com apenas uma munição intacta,
as outras foram deflagradas contra os policiais

Panificadora Padilha  onde ocorreu o assalto
Além de panificadora a mesma funcionava como
agencia de pagamento "Paguefácil"

 

Observando bem a foto percebe-se a distância  onde o 2º assaltante
 tombou enquanto tentava fugir e atirava contra os policiais.
 
Matéria atualizada às 16h00min
 
-----------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário :

Postar um comentário