quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Polícia Militar promove ação social
 envolvendo crianças de escolas públicas

Na manhã de quarta-feira, 10, a Polícia Militar, através do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), realizou uma ação social envolvendo crianças estudantes de escolas públicas.

Quatro crianças foram contempladas através de um concurso de redação, onde, por um dia, duas se passaram por Governador do Estado e duas por Comandante Geral da Polícia Militar. São elas: Lucas Daniel Lopes da Silveira, da Escola Estadual Alferes Tiradentes, e Kettyane do Nascimento, da Escola Estadual Maria Queiroz, para Governadores; Alisson Raniê Araúj,o da Escola Estadual General A. D. Rocha, e Clesiane Meire, da Escola Estadual Alferes Tiradentes, para Comandantes.

Inicialmente, participaram de atividades no Quartel do Comando Geral da PM, juntamente com o Cmt Geral Coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, onde visitaram as instalações como Centro Integrado de Operações em Segurança Pública – CIOSP, Gabinete do Comandante, Salão Nobre, etc. Em seguida, foram a Governadoria do Estado, onde foram recebidos pela Governadora Rosalba Ciarlini.

A Coordenadora do Proerd, Tenente Coronel PM Margarida Brandão fernandes, foi a idealizadora deste projeto de incentivo a educação.

*Fonte: Assessoria / PM

Nenhum comentário :

Postar um comentário