domingo, 21 de outubro de 2012


Polícia Militar do Destacamento de Galinhos
 não dá "Brecha" ao Tráfico de Drogas

Não adianta Persistir no Tráfico na Cidade de Galinhos - A Polícia Militar está preparada para o combate, a equipe policial   apreende drogas, e prende comparsas conhecido por  "Vida Louca" que evadiu-se do local, porém em menos de 24 horas o Sargento PM Leonêz conseguiu localizá-lo através de uma informação anônima. "Vida Louca foi preso em flagrante portando drogas e recambiado a Delegacia de Polícia Civil em Macau.
As  prisões aconteceu  na avenida Beira Mar, onde dois homens, sendo um menor de inicias J.F e o outro identificado pela polícia por Galego de Jandaíra, eles se encontravam traficando na praia, na operação denominada como limpeza, o Galego conseguiu fugir do cerco policial.
O menor foi indagado pelos os policiais, onde levou a equipe até a casa de Renata Caroline de Souza (26 anos), Renata foi presa com 26 pedras de Crak pronta para venda e uma lâmina.
O menor e Renata Karoline foram conduzidos a Delegacia de Policia Civil de Macau para serem autuados em flagrante delito, a mulher possivelmente será encaminhada para a delegacia feminina de Mossoró e o menor ao centro de recuperação, onde ficarão a disposição da justiça
Segundo o 1° Sargento Leonez responsável pelo o destacamento de Galinhos, falou que  há três dias a polícia vinha monitorando Galego e o menor, as denúncias não paravam de chegar à delegacia informando que na praia havia tráfico de drogas, e que duas pessoas vendiam entorpecentes livremente.
Após fazer investigações sobre os fatos, o 1° Sargento Leonez caiu em campo com sua equipe. O Sargento Leonez disse ainda que há outras pessoas envolvidas, além do menor de inicias J. F, todavia não revelou os nomes. Em relação a Galego de jandaíra que  conseguiu fugir com aproximadamente 50 pedras de Crack,  já foi localizado e preso pela equipe policial, veja os detalhes abaixo.
Prisão de Galego de Jandaíra - conhecido
também como "Vida Louca"
O 1° Sargento PM  Leonez e os policiais militares que compõem o destacamento policial da Cidade de Galinhos-RN.  Sd PM Filho, do Sd PM Cléber e Sd PM Eudes, prenderam Francisco Lindeflan Bezerra Viana, “Vulgo Vida Louca”, conhecido como Galego de Jandaíra, (23 anos).
O Sargento Leonez com o apoio do soldado filho, passaram a noite em claro na captura do infrator. Somente ao amanhecer o dia de ontem (20), por volta das 05hs da manhã, o Sargento recebeu uma ligação anônima de um segurança da empresa Eólica , informando que havia um homem em fuga nas mediações da entrada que liga Galinhos a BR 406. Daí o Sargento Leonez caiu em campo com sua equipe policia e realizou a prisão de Galego.
Foram encontrado com ele  parte da droga e dinheiro fracionado, a outra parte o mesmo se desfez dentro do mato. Francisco Lindeflan Bezerra Viana, “Vulgo Vida Louca”, foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Macau para ser autuado em flagrante delito e ficará a disposição da justiça.
Nota do Blog: Parabéns Sargento Leonez e toda equipe pelo trabalho realizado
Informações e fotos: Guamaré em dia


Nenhum comentário :

Postar um comentário