terça-feira, 16 de outubro de 2012

Polícia Militar de Macau prende
 acusados de praticar assalto a mercadinho
e apreende arma e dinheiro

Na noite de Segunda-feira dia (15), a Policia Militar de Macau sob o Comando do Major QOPM Fernandes, homens do GTO e RP realizou mais um trabalho positivo na cidade.

Dan-Dan acusado pelo menor J.K.T
 de participar do assalto e ser o dono da arma
J.K.T 16 ANOS (Camisa amarela)
Confessou a prática do assalto
PRISÃO - A Polícia Militar de Macau não "dorme" em serviço. Bastou uma comunicação via telefone, de que dois jovens tinham cometido um assalto contra um comércio (Mercadinho Mesquita na praça das mães) que toda a equipe caiu em campo para localizar os meliantes, que não deu noutra, os policiais vasculharam a cidade e encontraram os suspeitos escondidos em um barraco no bairro dos Navegantes.

QUEM? - 02 jovens que residem em Macau foram os autores do crime. Um menor de idade J.K.T de 16 anos, e Gerdean Micael Silva, (Dan-Dan) de 18 anos, residente no beco do Siri. Um terceiro elemento está sendo investigado pela Polícia, trata-se da pessoa que alugou a moto aos meliantes.

Arma usada no assalto e dinheiro apreendido
CONFISSÃO - Detidos e levados à delegacia pela guarnição da PM, o menor confessou ter praticado o assalto no referido Mercadinho, e detalhou que chegou numa moto alugada e armado com um revolver Cal.38 e apontou a arma para a dona do estabelecimento levando a quantia de 1. 500,00 (Um mil e quinhentos reais), e disse ainda que arma é de Dan-Dan que o chamou pra fazer à parada e que foram juntos na mesma moto, onde ficou aguardando na esquina esperando o comparsa.

A Polícia Militar agiu rápido e recuperou R$ 1.426,00 (Mil quatrocentos e 26 reais) e fez a apreensão da arma usada no assalto.

O flagrante foi realizado e Dan- Dan deverá aguardar a decisão da justiça preso, já o menor deverá ser entregue a familiares ou responsável, em cumprimento a lei do ECA.
Jota Lourenço

Nenhum comentário :

Postar um comentário