segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Menores assaltam residência em
Macau e são detidos pelo GTO

Por volta das 12h00min desta segunda feira dia (15), Policiais do GTO de Macau, soldados PM Jaderson, Claudio e Góis, fizeram a apreensão de dois menores  e recuperaram material do assalto realizados pelos infratores na illha de Santana II.


O assalto foi praticado por três (03) menores adolescentes que aproveitaram a oportunidade de encontrar apenas um garoto de 14 anos no comércio. Os jovens infratores compraram "dindins", enquanto isso checava o local, observando a fragilidade do ambiente.

Minutos depois os garotos voltaram armados com facas, invadiram a residência e anunciaram o assalto levando: Dinheiro em moedas, notebook, uma caixa de som USB, e um pano de joias com várias peças, e um celular.

Em seguida empreenderam fuga, mas a policia foi acionado e rapidamente conseguiram deter os acusados dentro de um matagal. K.N.P residente na rua Alecrim e C.D.F.M da rua São Pedro, ambos de 16 anos, o terceiro acusado que não foi pego é o velho conhecido da Polícia por vários furtos e assaltos em Macau. Parte dos objetos levados foram recuperados.

A Polícia encontrou ainda sete trouxinhas de maconha com os adolescentes.

Com informação: Jota Lourenço

Nenhum comentário :

Postar um comentário