segunda-feira, 22 de outubro de 2012


Jovens do Maruim/Macau-RN
foram detidos portando drogas


Dois jovens foram detidos na manhã desta segunda-feira (22), por uma equipe da PM de Macau portando entorpecentes, o trabalho foi comandado pelo Sargento PM J.Mendes e sua equipe policial.

O fato aconteceu por volta das 11h00min, quando a domestica Luebe Miguel Firmino, 19 anos e o menor M.A.G.T de 16 anos, ambos moradores da rua Manoel da Cruz no bairro dos Navegantes em Macau ao avistarem a guarnição de serviço demostraram comportamento suspeitos.

Os policiais passavam rotineiramente na viatura e perceberam o nervosismo do menor que pilotava uma moto Honda XLR de placa hvx. 4115 Ipanguassú-RN, o jovem acelerou a moto e os policiais iniciaram uma leve perseguição quando mais a diante os dois cairam e o menor sofreu pequenos ferimentos no pé e no queixo, porém Luebe Miguel nada sofreu.

Confirmado a desconfiança dos PM's, ao realizar a abordagem aos mesmos foram encontrados com:

 
Luebe (de blusa azul) e o menor M.A.G.T de camisa preta

Com o menor a policia encontrou um tablete de maconha, e com a jovem uma cédula de 100,00 reais, os dois foram ouvidos na delegacia onde o menor assumiu ser o dono da maconha, e a jovem disse que o dinheiro era para comprar cerveja para ser revendida em um bar, o menor foi levado ao hospital e submetido a exame de corpo de delito.

Informações: Jota Lourenço

Nenhum comentário :

Postar um comentário