quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Grupo armado de Pistolas retira dois
 homens dentro de casa noturna e mata

Vítimas foram arrastadas para fora do prostíbulo e mortos, em uma comunidade entre Ceará-Mirim e Ielmo Marinho. Aproximadamente quatro homens armados invadiram uma casa noturna por volta das 04hs da madrugada desta quarta-feira (17), e promoveram momentos de terror para as pessoas que lá estavam. Os bandidos procuravam dois homens e, após encontrá-los, arrastaram para fora do estabelecimento e mataram as vítimas.

Informações repassadas pela polícia dão conta que os criminosos estavam encapuzados quando entraram na casa noturna e amarraram as mulheres que trabalham no local, bem como os clientes. Em seguida, eles tiraram os dois homens que procuravam para fora da casa e arrastaram até uma área deserta.

Julimar Soares da Silva, 39 anos, e outro homem identificado apenas como William, foram as vítimas dos criminosos. Segundo informações o local também funcionava como ponto de tráfico de drogas. De acordo com o capitão Harrison Moreira, do 11º Batalhão da Polícia Militar, as suspeitas apontam para execução por envolvimento com drogas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário