domingo, 14 de outubro de 2012

Acidentes de trânsito lideram casos
 de mortes no fim de semana

Os acidentes de trânsito lideraram os casos de mortes violentas neste final de semana no Rio Grande do Norte. Sem contar com as duas mortes por acidente que houve em João Câmara, veja a triste estatística publicada ontem (14) no Tribuna do norte.

Os acidentes envolveram, principalmente, motocicletas, que vitimaram, por exemplo;

 Dois jovens em Guamaré: Francisco Jhonatas Ferreira Lopes e Kerginal Lucas Alves Neto, 31 e 22 anos, pilotavam duas motos que colidaram de frente com o automóvel Honda Civic Cinza, KJD-7693, que tinham saído do distrito de Baixa do Meio, na BR-401, com destino a Guamaré. Outras vítimas de acidente de trânsito foram Arlean Robson da Silva, 30 anos, que morreu na estrada de Barra de Cunhaú, em Canguaretama; Valdir Ferreira da Silva, 44 anos, morreu atropelado na avenida Salgado Filho, em frente ao Carrefour, em Mirassol, em Natal. No Itep também estão para ser esclarecidas as mortes de Abilanir Silva de Lira, 38 anos, que faleceu no Hospital Walfredo Gurgel, assim como Erinaldo Roberto Alves, 41 anos, que morreu em casa, na rua Severino Gomes, 11, em Dix-Sept Rosado, nesta capital. Um corpo não identificado feio do Alto do Monte, em Nísia Floresta, tendo como causa da morte traumatismo craneano, causado por ação contundente. Severino Galdino Ferreira, 75 anos e Jairo Alexandre Nascimento da Silva, 21, morreram em decorrência de queda. Do sábado para o domingo, o Itep registrou um homicídio em Mossoró, tendo como victima Isaias Soares.

______________________________________________________________

Outros acidentes com vítimas fatais
 não inseridas na relação acima

Alto do Rodrigues: Um acidente com vítima fatal foi registrado na madrugada de sexta-feira (12) na RN 118 próximo a divisa do município de Pendências. Conforme registro no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia (ITEP), à vitima fatal é o motociclista identificado como Ebsombeto de Souza Queiroz, (Bisson) de 25 anos. O mesmo residia na cidade de Alto do Rodrigues A vítima pilotava sua motocicleta na RN quando perdeu o controle, saiu da pista e bateu violentamente em um poste da rede elétrica.

Carnaubais: Na tarde de hoje 12 de outubro por volta das 16h30min aconteceu um acidente na estrada que dá acesso a cidade de Alto do Rodrigues, mais precisamente próximo a Carnaubais também conhecida como estrada do óleo. Segundo informações relatam que, a pessoa conhecida por Zé Maria, 51 anos que residia na cidade de Carnaubais, seguia em uma moto XTZ branca quando foi colhido por um veiculo até o momento não identificado, pois o mesmo evadiu-se do local. O impacto foi tão violento que Zé Maria foi jogado para fora da pista de rolamento.

Afonso Bezerra: Já na noite de quinta feira (11), por volta das 06h40min aconteceu um acidente com vitima fatal envolvendo a pessoa de Maurino Hélio Alves de Souza de 39 anos de idade. Segundo informações colhidas no local Maurino vinha de uma fazenda em uma motocicleta tipo Bross de cor preta quando foi surpreendido por algumas vacas soltas na pista. Maurino tentou desviar do animal, mas não conseguiu evitar o acidente, colidindo com um micro-ônibus escolar da cidade de Pedro Avelino.

Nenhum comentário :

Postar um comentário