domingo, 16 de setembro de 2012

Procura-se Diego Branco
o bandido mais procurado no RN

Ele é apontado como autor de homicídios, inclusive contra policiais, assaltos e roubos de carros.


 Atualmente, o criminoso mais procurado pelas policiais do Rio Grande do Norte é conhecido pelo apelido de “Diego Branco”. Diego Silva Alves do Nascimento fugiu de Alcaçuz no dia 3 de agosto e desde então vem sendo caçado por policiais militares e civis.

Considerado um bandido perigoso e violento, Diego Branco já foi preso três vezes. A última tinha sido no dia 23 de outubro de 2011, durante uma ação policial no bairro do Planalto.

Na ocasião, ele chegou a atirar contra os policiais para fugir e acabou sendo baleado. No hospital, Diego concedeu uma entrevista exclusiva ao Portal BO e negou participação em assaltos e homicídios.

Inclusive, a Polícia Civil investiga a participação dele na morte de dois agentes de Delegacia Especializada em Defesa e Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov). Antônio Neto e Jovanez de Oliveira foram vítima de uma emboscada realizada por uma quadrilha que vinha sendo investigada. Os integrantes desse bando seriam foragidos de Alcaçuz, entre eles o Diego Branco.
Outra morte de policial que a suspeita recai sobre Diego é do soldado Algarim Medeiros da Silva, vítima de disparos de arma de fogo, no dia 8 deste mês de setembro, na Vila Paraíso, zona Norte de Natal.

Qualquer informação sobre Diego Branco pode ser repassada para a polícia através dos telefones 190, 0800-084-2999 e 181.

Nenhum comentário :

Postar um comentário