quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Policiais militares da 1ª CIPM Persiste no Combate ao Tráfico de drogas

Policiais do GTO  de Macau sob o comando do 2º Tenente QOPM  Silva Neto, realizaram mais uma ação contra o tráfico de droga na cidade de Macau. O fato aconteceu nesta quinta feira (06), por volta das 14h00min.



Uma denúncia anônima via 190 culminou numa abordagem a uma residência no bairro do porto, que resultou na apreensão de drogas e materiais utilizados no manuseio do empacotamento da droga.

FORAM PRESOS: a doméstica Josélia Maura Ribeiro da Silva (pretinha) e seu filho Gilderlan Ribeiro do Nascimento, 33 anos.

MATERIAL APREENDIDO: 20 pedras de crack, 02 tesouras, 02 celulares, a quantia de R$ 288,00 duzentos e oitenta e oito reais em dinheiro fracionado em cédulas e moedas e vários sacos de embalagem dentro de uma caixa para a embalagem da droga.

Diante das evidencias e do material apreendido pelos policiais,  mãe e filho receberam voz de prisão, em seguida foram conduzidos a Delegacia Regional de Macau, onde  foram autuados em flagrante de delito.

Segundo os policiais civis que lavraram o flagrante, ambos serão transferidos para outro CDP no estado,  onde aguardarão decisão judicial, haja visto que o CDP de Macau está interditado temporariamente por ordem judicial.

Informações Jota Lorenço

Nenhum comentário :

Postar um comentário