terça-feira, 18 de setembro de 2012

1ª CIPM/MACAU DE LUTO

1ª CIPM em Macau perde mais um policial 

A polícia Militar perdeu mais um de seus integrantes, trata-se do jovem Policial Militar Franco Alisson do Nascimento (Sd PM F. Alisson) de 27 anos.


Soldado PM F. Alisson era natural de Macau-RN, formado na turma de Soldados 2007 no 10º BPM em Assu. O mesmo vinha enfrentando um grave problema de saúde, a leucemia.

No entanto, tanto Alisson, quanto amigos e familiares já contavam com a cura, pois já tinha passado por todo processo quimioterápico sem ser preciso a necessidade do transplante da medula. Os diagnósticos médicos eram dos melhores possíveis, estava apenas em regime de manutenção. Porém, sábado (15), ele teve uma piora com desmaios e sintomas hemorrágicos que veio se agravar levando o jovem policial a óbito nesta terça-feira, (18).

Soldado PM F.Alisson pertencia a 1ª CIPM em Macau, prestou serviço nas cidades de Guamaré e Pendências. Era considerado um policial disciplinado e competente. 

O comandante da 1ª CIPM Major QOPM Fernandes lamenta mais uma perda na família policial,  e em nome de toda esta família, convida  a todos  para o seu sepultamento que acontecerá na manhã desta quarta feira (19), no cemitério público municipal de Macau-RN, saindo às 9h00min da Igreja Assembleia de Deus na Rua Princesa Izabel onde o corpo está sendo velado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário