segunda-feira, 3 de setembro de 2012

2º ENCONTRO DA 1ª TURMA DE SOLDADOS
FORMADOS EM JOÃO CÂMARA

TURMA TORREÃO – Aconteceu neste sábado (01), na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) em João Câmara o 2º encontro da turma Torreão. A turma foi formada em 2010 com 50 homens predestinados a servirem a gloriosa Polícia Militar do nosso Estado. O grupo tornou destaque pelo espírito de união e corporativismo.



Compareceram ao churrasco acompanhados de suas famílias aproximadamente 70% dos policiais militares, onde juntos se confraternizaram em clima de festa, oportunizando entre eles um encontro pra lá de divertido.

O ápice da confraternização aconteceu logo no início, momento em que todos fizeram uma corrente e elevaram uma oração de gratidão a Deus, onde muitos não se conteram e se emocionaram. Oportunidade esta, que proporcionou também momentos de recordações entre os amigos.


Por causa da necessidade de serviço muitos foram designados para atuarem em áreas distintas, que naturalmente os bravos Soldados da Turma Torreão foram se desprendendo do grupo e se incorporando em outros meios, uns para o sul, outros para o norte... Outros em áreas privilegiadas (Soldado PM Augusto, SENTIDO!!! – “Risos”)... Porém, até agora a turma continua unida.
Embora alguns por motivo maiores não foi possível comparecer, todos deram sua satisfação justificando sua falta, seja por telefone ou pelas redes sociais.
  
 


Enfim, a Turma Torreão é isso:
  • Companheirismo
  • Solidez
  • Amizade
  • União
  • Família...

 

  



Um grande faixa de agradecimento foi estendida no local em agradecimento as pessoas que ao longo dos seis meses de formação estiveram presente acompanhando a turma, tanto militares, quanto civis que de uma forma ou de outra contribuíram com o aprendizado de cada um.

Foram homenageados -  O Major QOPM Fernandes (Comandante da 2ª CIPM no período do curso), 1º Tenente QOPM  Sidcley (Secretário do curso), 3º PM Sargento Sandra (Instrutora de TFM), Cabo PM Alexandre (Monitor geral do curso) e a inesquecível Dona Arlete (responsável pela alimentação). Salientando que D. Maria José (outra contribuidora do curso nas refeições), foi inserida somente na equipe de profissionais da 2ª turma, que por sinal sentimos também muita saudade (Turma Soldado Pimentel).

 

Confira outras Imagens do evento





 
 
 

 

 

Em especial, agradecemos ao Cabo PM Jeoás que  gentilmente esteve com sua família prestigiando o evento.


A Todos vocês um forte abraço e que Deus os protejam ao longo dos 30 anos, que certamente, serão dedicados por vocês a Gloriosa Polícia Militar do nosso RN. Que venha a 3ª Confraternização!

Nenhum comentário :

Postar um comentário