terça-feira, 11 de setembro de 2012

Jovem que matou namorada com fetiche sexual 
          vai participar da reconstituição do crime


O estudante Marcos Rogério Amorin dos Santos Júnior, de 21 anos, que confessou ter matado a namorada, Arielle Martins Pardinho, de 21, durante a realização de um fetiche sexual na semana passada, irá participar da reconstituição do crime na noite desta terça-feira, segundo o delegado responsável pelo caso, Fabrício Lucindo.

Além do jovem, o pai do rapaz, o policial rodoviário federal aposentado Marcos Rogério Amorin dos Santos, que teria dado fuga ao filho, também vai participar da reconstituição. A previsão é de que os trabalhos da polícia comecem a partir das 19 horas, no apartamento do jovem, local onde ocorreu o crime.

"A reconstituição vai dirimir e confirmar algumas informações sobre a dinâmica do crime e não alterar os rumos das investigações, como alguns questionaram", afirmou o delegado Fabrício Lucindo, chefe do DPJ de Linhares. Para a realização do passo-a-passo será usado um manequim de loja que tem a mesma altura de Arielle. Ainda não há previsão para o término dos trabalhos.

Relembre o caso


A jovem Arielle Martins Pardinho foi localizada nua e morta dentro do apartamento do namorado em Linhares, Região Norte do Espírito Santo. Ela foi encontrada com um tiro na boca.

De acordo com as investigações, o casal costumava se relacionar sexualmente usando fetiches como facas e armas de fogo. Na segunda-feira, os dois decidiram utilizar uma arma de fogo e, enquanto Arielle, sentada no colo do rapaz, passava a arma pela boca, o jovem se excitou e acabou disparando acidentalmente contra a namorada. O tiro entrou pelo céu da boca e saiu pela cabeça. Arielle morreu ainda na cama. Depois do tiro, o rapaz fugiu e foi ajudado pelo pai.

Marcos será indiciado por crime doloso, quando a pessoa assume o risco de matar, uma vez que estava usando um revólver. Ainda segundo o delegado ele não tinha porte legal e nem documentação da arma. 

Estado de Minas/Via Tribuna do Norte

Nenhum comentário :

Postar um comentário