quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Homem é preso por roubar loja em Macau
 para sustentar o vício das drogas

No inicio da madrugada de hoje quarta feira dia (26), o viciado em droga Francisco Sandro Barbosa de Lima, 27 anos, conhecido por Dôdoca foi preso em flagrante após roubar loja no centro da cidade de Macau.

Dodôga acusado do Arrombamento



O infrator foi surpreendido por vigilantes particulares da empresa SERVIPOL no momento que praticava o delito ainda dentro do comércio de variedades no calçadão José Ribeiro. O mesmo já tinha arrombado uma loja vizinha a INFOCEL, onde subtraiu alguns celulares.

Os vigilantes acionaram a Policia Militar, que chegaram no momento em que ele tentava fugir por cima do telhado dos imóveis vizinhos, mas, foi impedido pelos policiais que o conduziu a Delegacia Regional de Macau, juntamente com o material que tinha acabado de subtrair. O mesmo foi autuado em Flagrante.

FORAM ROUBADOS - Redes, mochilas, ferramentas, facas de cozinha, cafeteira e outros produtos. O acusado também confessou um arrombamento no dia 21 de setembro contra a loja Flávio eletro, onde levou cerca de trinta celulares, disse ainda que entrou na loja durante a noite pela caixa do condicionador de ar, e acusou outro elemento na participação nos arrombamentos.

Material roubado

Francisco disse que agiu junto com Gambar, outro que também foi preso durante a manhã e já tem passagem na policia por roubo, com relação à Gambar a policia Civil vai apurar se ele participou ou não dos furtos ao lado de Dodôga.

Informações: Blog Jota Lorenço

Nenhum comentário :

Postar um comentário