domingo, 23 de setembro de 2012

Governo entrega viaturas às unidades
 da PM e Corpo de BM de Mossoró

Nessa sexta-feira, 21, a governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, realizou a entrega de 27 viaturas à Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar, em Mossoró.

Para a PMRN foram entregues 24 viaturas, das quais dez serão destinadas ao 2º BPM, o qual é responsável pelo policiamento ostensivo da área norte do Município de Mossoró, além dos Municípios de Baraúna, Governador Dix-Sept Rosado, Felipe Guerra, Apodi, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes e Itaú.

O 12º BPM também recebeu mais dez viaturas, as quais reforçarão o policiamento ostensivo na área sul de Mossoró e nos demais Municípios abrangidos pela Unidade.

Ainda foram entregues ao 2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual duas viaturas, destinadas à reforçar o policiamento e a fiscalização no trânsito de Mossoró e demais Municípios de sua área de atuação. Para o 3º Pelotão de Polícia Ambiental, por sua vez, foram destinados dois quadriciclos, os quais atuarão na fiscalização ambiental do litoral da Região Oeste e Áreas de Preservação Ambiental, abrangidas pelo Pelotão de Proteção Ambiental, sediado em Mossoró.

A solenidade de entrega das viaturas foi realizada no 2º Batalhão de Polícia Militar, localizado no bairro Aeroporto, em Mossoró, e contou com a presença do Secretário de Segurança e da Defesa Social do Estado, Aldair Rocha, e do Comandante Geral da PMRN, Coronel PM Francisco Canindé de Araújo Silva, além de Oficiais e Praças da Polícia Militar.

*Fonte: Assessoria / PM/Por portal BO
______________________________________________________________________

Tiroteio em São José de Mipibu deixa
dois mortos bandidos foram matar homem,
 mas acabaram surpreendidos pela polícia.

Um tiroteio no Centro da cidade de São José de Mipibu deixou duas pessoas mortas, neste sábado. Criminosos teriam ido matar um homem identificado como Jocélio Pinheiro da Rocha, de 30 anos, mas acabaram sendo surpreendido por policiais e um dos bandidos também morreu em confronto com a polícia.

A ocorrência foi registrada em uma lanchonete, onde Jocélio, mais conhecido como “Gordo Peba”, estava. Dois homens foram até o local e efetuaram vários disparos contra ele. Cerca de quatro tiros atingiram a cabeça da vítima, que caiu morto dentro da lanchonete. Em seguida, a dupla saiu correndo.

No entanto, policiais passavam no local no mesmo instante e, a partir daí, iniciou-se uma perseguição. A dupla chegou a atirar contra os policiais, que revidaram. Os bandidos chegaram a invadir uma casa, mas foram cercados. Como um deles estava ferido e sua munição havia acabado, ele foi detido dentro da residência.

O homem, que ainda não foi identificado, foi socorrido e levado ao hospital de São José de Mipibu, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro atirador conseguiu fugir. A polícia ainda não sabe o qual era a motivação do homicídio contra Jocélio Pinheiro, mas a suspeita é de acerto de contas pelo tráfico.

Os dois corpos foram levados ao Instituto Técnico-Científico de Polícia, em Natal. O caso deverá ser investigado pela Delegacia da Polícia Civil em São José de Mipibu. Jocélio Pinheiro, de acordo com a polícia, já havia sido preso.

Nenhum comentário :

Postar um comentário