segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Mais uma apreensão de Drogas em Macau

O Grupo Tático Operacional (GTO) de Macau trabalha no combate ao tráfico de droga diariamente na região salineira. Desta vez mais um envolvido caiu na malha fina da PM, embora sendo menor de idade, o Jovem C.D.F.M de 15 anos foi encaminhado para a 5ª DRP, onde foi ouvido pelo chefe de investigação.

PRISÃO - O GTO Deteu o Menor de iniciais C.D.F.M de 15 anos de idade, quando fazia um patrulhamento de rotina no bairro Porto de São Pedro, por volta de 11h00min, quando percebeu o jovem com atitudes suspeitas, que ao abordá-lo foi encontrada 50g maconha prensada.

Sem alterar a rotina, os policiais trabalham persistentemente com o objetivo de amenizar a entrada de entorpecentes na cidade, bem como desarticular o comércio ilegal da droga.

Nota do BLOG: É isso! Policiais da 1ª CIPM de Macau não dá moleza. Já deu pra perceber que este ramo é complicado, ganhar dinheiro no tráfico de drogas na cidade de Macau e região não é lucrativo, pois, cedo ou mais tarde a casa cai, e quem estiver envolvido vai ter que se explicar na delegacia, e consequentemente na justiça. Parabéns GTO!

Nenhum comentário :

Postar um comentário