quarta-feira, 18 de julho de 2012

"Vi hoje a Implementação
 do Subsídio - porém, na manhã sumiu"

Foi o que escreveu o Cabo Heronides em seu blog. Na noite desta terça-feira, 17, ele testemunhou a implementação do subsídio nos contracheques dos policiais e bombeiros militares através do sistema ergom. Mas quando  abriu o sistema na manhã de ontem  (18), percebeu que o subsídio havia sido retirado.

Informações extra oficiais repassaram que a implementação do subsídio foi apenas uma simulação da Secretaria de Planejamento para averiguar o impacto na folha de pagamento. Ocasionando uma indignação enorme na categoria policial e bombeiro militar do nosso estado.

Mesmo com a palavra de todos que fazem parte do governo do estado, a categoria só irá acreditar quando o subsídio for implementado definitivamente no contracheque de cada policial e bombeiro militar.

A data para esta implantação é até o dia 23 (segunda-feira). Não implantando até esta data tudo pode acontecer. Afinal compromisso rompido é problema. Pois, segurar os ânimos de milhares de pessoas que depositaram confiança na governadora, que contavam dias melhores não é fácil.

Nenhum comentário :

Postar um comentário