segunda-feira, 2 de julho de 2012

Sargento que cometeu assalto
se recupera de disparos sofridos

O sargento PM Gustavo Luciano Oliveira do Nascimento se recupera bem dos disparos de arma de fogo que sofreu durante a madrugada desta segunda-feira (2).

De acordo com informações do Comando-geral da Corporação, o praça tentava realizar um assalto quando a sua vítima, um soldado da Polícia Militar, reagiu e disparou contra ele. Os tiros o atingiram no rosto e no peito. O homem foi atendido emergencialmente no hospital Walfredo Gurgel e não corre risco de morte.

O assalto iria ocorrer no bairro do Alecrim, zona Leste de Natal. Armado com uma faca, o sargento Gustavo Luciano não previu que a sua vítima era um soldado da PM. Ao ser abordado, o policial sacou a sua arma e reagiu à ocorrência, o atingindo duas vezes.

O sargento já havia sido condenado por assalto a mão armada a 4 anos e 5 meses de prisão no ano de 2011. Atualmente, cumpria pena em regime aberto e respondia a um conselho de disciplina que apurava o seu comportamento na Polícia Militar. Estava afastado das atividades há 266 dias pela junta médica da Corporação.

Tribuna do Norte

Nenhum comentário :

Postar um comentário