terça-feira, 10 de julho de 2012

PASSA E FICA-RN

Dupla é alvejada à bala - Polícia prende dois
dos quatro acusados dos disparos

 Na noite desta segunda-feira (09), na cidade de Passa e Fica-RN, duas pessoas foram alvejadas com disparos de arma de fogo. As duas tentativas de homicídios ocorreram por volta das 19h30, no Bairro São Pedro.


De acordo com as Notícias  publicada no blog PAN NOTÍCIAS,  http://www.pan-noticia.blogspot.com.br/ quatro homens chegaram em duas motos e efetuaram os disparos contra dois homens. Um foi identificado como José Edson Costa Silva, e José Ferreira da Silva Júnior, o Júnior Priquitim.

Feridos a bala, a dupla foi socorrida para o hospital em Natal –RN - Enquanto os acusados fugiram com sentido a Belém-PB, onde o quarteto mora.

A polícia foi acionada e nas proximidades do Bilimguim/Tacima-PB, os suspeitos foram interceptados por guarnições das polícias da Paraíba e do RN.



Houve troca de tiros e dois furaram o bloqueio. Mais adiante os suspeitos foram interceptados por outra barreira montada pelos soldados PM Marinho e Ramones do destacamento de Dona Inês-PB.

Foram pegos pela polícia Wesley de Almeida Mendes e I.S.S. 16 anos de idade. Os outros dois suspeitos, identificados como Nilsinho e Léo, conseguiram se embrear em um matagal e escaparam da polícia.

Wesley apontou Nilsinho como sendo autor dos disparos. Contou que Júnior priquitinho, há dias vinha premeditadndo  matar o Nilsinho, sendo esse o motivo pelo qual ele atirou contra os dois homens,  "matava ou morreria" Contou ainda que não sabia que Nilsinho tinha o plano de executar Júnior na noite desta segunda, sabia apenas que existia uma intriga entre eles.

“Ele me chamou para dá uma volta, aí eu fui com ele para Passa e Fica. Depois ele foi nessa Rua e efetuou os disparos. Aí nós saímos correndo e ele me repassou parte da munição.” Contou Wesley.

 Os dois que foram pegos pela polícia e levados para Nova Cruz-RN, para os procedimentos legais. A vítima Júnior Priquitim já sofreu outras tentativas de homicídio em Belém, razão pela qual deixou a cidade e foi morar com a família em Passa e Fica.

Porém, informações dão conta de que há algumas semanas, Júnior foi até a cidade de Belém e, fortemente armado, procurou Nilsinho para Matá-lo.

Guarnições da Paraíba/4º BPM-PB comandadas pelo Capitão Silva Ferreira/3ª Cia. PM (Araruna) e o Cap. Neves/2ªCia. PM (Solânea); Guarnições do RN/8º BPM-RN, comandadas pelo Sargento PM Alexandria (Destacamento de Passa e Fica com os soldados Kildery e Santos); VTRs de Campestre e São Bento e integrantes do GTO, orientados pelo Major Tavares (Comandante do Batalhão).

Nenhum comentário :

Postar um comentário