segunda-feira, 23 de julho de 2012

Mulheres presas com droga, dinheiro e
 moto roubada em Guamaré

Após receber algumas denúncias referente as pessoas envolvidas, o subtenente solicitou apoio da Guarda Municipal que numa operação conjunta com a Polícia Militar conseguiram desbaratar mais um esquema do tráfico de drogas na cidade de Guamaré.


A guarnição da PM  da GM caíram em campo na tarde de domingo (22), a procurar das pessoas envolvidas na venda de drogas conforme denunciadas. Ao chegar à casa suspeita, os policiais pediram autorização para entrar, ao fazer uma revista minuciosa foram encontradas drogas e uma grande quantidade de dinheiro fracionado, além de uma moto roubada.

O subtenente Luiz Carlos deu voz de prisão a Ana Lúcia de Brito da Silva (24 anos) e Eliane Fernando de Assis Lima (23 anos), as duas mulheres não apresentram resistência.

O Subtenente Carlos revelou que há outra pessoa envolvida, conhecida por Francisco Canindé da Silva Junior, porém,  conseguiu fugir. Segundo o subtenente será uma questão de tempo colocá-lo  atrás das grades. O meliante é esposo de Eliane Fernando.

Ana Lúcia e Eliane Fernando foram conduzidas a Delegacia de Policia de Guamaré para serem autuadas em flagrante delito, depois foram encaminhadas a delegacia de mulheres de Parnamirim. A polícia continua fazendo diligência em outros locais denunciados
.
Sob o comando do Subtenente Luiz Carlos de Souza participaram da operação Sd PM J. Silva, Sd PM Miguel com o apoio da  guarnição da Guarda Municipal de Guamaré,  composta pelo o supervisor Flávio e os GMs Alves, Amarante, Miranda e Souza

Fonte.Guamaré em dia

Nenhum comentário :

Postar um comentário