quinta-feira, 12 de julho de 2012

ELEIÇÕES 2012

POLÍCIA MILITAR PARTICIPA DE REUNIÃO
47ª ZONA ELEITORAL EM PENDÊNCIAS

O objetivo da reunião foi conscientizar candidatos, partidos e coligações sobre os deveres e não deveres durante a campanha eleitoral 2012. A reunião foi ministrada pela Justiça eleitoral e Promotoria da cidade de Pendências RN.


A reunião deu início na terça-feira (10), com todos os candidatos em Pendências. Já na quarta-feira (11), foi a vez da cidade do Alto do Rodrigues que atentamente ouviu todas as recomendações, começando com o chefe do Cartório Eleitoral da 47ª zona, depois o Juiz e o promotor que pacientemente respondeu todas as dúvidas dos candidatos que concorrerão ao pleito eleitoral deste ano.

A Reunião aconteceu no Salão do Júri do Fórum da Comarca de Pendências, onde foram tratados todos os assuntos referente ao bom andamento da campanha eleitoral nas duas cidades (Alto do Rodrigues e Pendências).


O 2º Tenente QOPM Silva Neto esteve presente  na reunião representando o Comandante da 1ª CIPM Major QOPM Fernandes, que não pode comparecer por se encontrar no QCG participando de uma  reunião no alto comando. Em suas palavras garantiu segurança durante o pleito eleitoral na região.

“Não há efetivo suficiente para atender a demanda das ocorrências, porém a Polícia Militar se esforçará para manter a ordem pública durante o pleito eleitoral na Região. Temos deficiência sim, porém na medida do possível usaremos o que temos em mãos para cobrir as necessidades. Estamos pronto fazer cumprir a lei!” Finalizou o  2ª Ten. Silva Neto

Nenhum comentário :

Postar um comentário