sexta-feira, 13 de julho de 2012

Dupla é presa em Extremoz após
roubar R$ 11 mil em saidinha de banco

Policiais do pelotão destacado de Extremoz prenderam na tarde desta quinta-feira (12) uma dupla de assaltantes acusada de praticar o crime conhecido como saidinha de banco. John Breno Rosendo da Silva, de 19 anos, e Pedro Antero Ribeiro Neto, de 24 , foram surpreendidos quando tentavam sair da cidade em uma motocicleta tipo CB 300.

De acordo com o tenente Isack Leão, os criminosos seguiram a vítima, desde uma agencia bancária no bairro do Igapó e ao chegarem em de Extremoz anunciaram o assalto.

Moradores que presenciaram a ação da dupla ligaram para a polícia que imediatamente cercaram as saídas e entradas da cidade.

“Nós cercamos os acusados que logo se entregaram e atenderam a voz de prisão. Um deles, ainda disse que estava armado e com o dinheiro roubado, cerca de 11 mil reais”, disse.

Depois de presa a dupla foi conduzida a delegacia da cidade onde foram autuados por assalto a mão armada.

Ainda segundo o oficial, um dos homens é reincidente, já cometeu o mesmo crime em um outro momento.

A vítima, que é funcionária de uma empresa de imóveis disse para os policiais que não percebeu que estava sendo seguida e que no momento do assalto pensou que se tratava de uma brincadeira.

 O tenente Leão disse ainda que as quadrilhas que cometem este tipo de crime, ataca pessoas desatentas e carentes de informações de segurança.

Portal BO/Por Sérgio Costa

Nenhum comentário :

Postar um comentário