sexta-feira, 6 de julho de 2012

CURIOSO
Jovem detida por tráfico de drogas
 aproveita as câmeras e faz
"Caras e bocas"


Na manhã desta sexta-feira (06), foi detida a jovem Eliane dos Santos Souza, 18 anos acusada de tráfico de droga na cidade de Afonso Bezerra . A mesma é natural de Assú, mas, residente em Afonso Bezerra. 

O mais curioso é que a acusada se comportava como se nada estivesse acontecendo, sorrindo e brincando, parecia está feliz com a sua prisão, oportunidade em que exibiu suas formas diante das câmeras, onde fez “Caras e bocas” conforme fotos.


Sua  prisão se deu p or volta das 11h15 min no  prisão se deu p or volta das 11h15 min no centro da cidade. A polícia já tinha recebido várias denúncias afirmando que Eliane tinha envolvimento no tráfico de drogas.

Jovem detida por tráfico de drogas aproveita
 as câmeras e faz "caras e bocas"


A partir das informações a Polícia Militar passou a seguir os passos da acusada, constatando de fato a veracidade das denúncias quando realizou sua prisão em flagrante.

Eliane ainda não tinha passagem pela polícia. Ela foi encaminhada na tarde de hoje a cidade de Macau para ser ouvida pelo delegado regional de Polícia Civil, e conseguintemente ser autuada flagrante de delito e ficará presa a disposição da justiça.

Eliane estava com 05 gramas de Crack dividido em duas pedras, uma grande e outra menor, o que dividida daria aproximadamente 80 trouxinhas.

A prisão foi realizada pelo Sargento PM Da Costa,
Soldado PM Santana e Soldado PM Luiz.

Noticias do RN.

Um comentário :

  1. nobre amiga blogueiro, peço a senhora que modifique a fonte desta materia, a mesma é do noticiasrn e não noticiasDOrn.

    ResponderExcluir