segunda-feira, 9 de julho de 2012

Adolescente assassinado a tiros quando
 saia de festa em Mossoró

A Central de Operações da Policia Militar de Mossoró registrou na madrugada de domingo (08), mais uma morte de forma violenta. O crime aconteceu na Vila Maisa, cerca de 20 km da cidade de Mossoró.

Daniel Rubens de Queiroz Martins, de 17 anos de idade,(Daniel CD) morador da UR 1 em Vila Maisa, Br 304, foi alvejado na cabeça com dois disparos de arma de fogo, quando saia de um clube, onde estava havendo uma festa, por volta de 3 horas e 40 minutos da madrugada de ontem.

Segundo informações dos policiais do destacamento da vila Maisa, o mesmo foi abordado por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta de cor escura.

Daniel foi socorrido em uma viatura da policia militar e no meio do caminho transferido para uma viatura do Serviço Móvel de Urgência, Samu, mas não resistiu e morreu ao dar entrada no Hospital Regional Tarcisio Maia, por volta de 4 horas da manhã.

O comando do policiamento do Assentamento Maisa, não sabe a quem atribuir a autoria do crime e desconhece qualquer envolvimento da vitima com negócios ilícitos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário