quarta-feira, 4 de julho de 2012

13° Campeonato de Tiro dos Vigilantes do RN
 terá participação das 23 empresas
de segurança privada do RN

 O desenvolvimento da habilidade técnica marcará o 13º Campeonato de Tiro de Vigilantes promovido na manhã do próximo sábado, dia 07, em Natal.


O torneio tem o objetivo principal de fortalecer a cultura preventiva quanto ao uso de um instrumento de defesa, a arma de fogo, além de proporcionar a troca de experiências e conhecimentos entre os vigilantes do Rio Grande do Norte.

Promovido há 13 anos, aos profissionais de segurança privada do RN, pelo instrutor de tiro Jorge Ferreira de Oliveira Filho, credenciado pelo Departamento de Polícia Federal, o campeonato reunirá cerca de 300 competidores, de todas as empresas especializadas em segurança privada e as de serviço orgânico de segurança do estado, marcando o calendário anual desportivo da categoria.

Três categorias estarão na disputa, sendo elas:
  • Vigilante masculino,
  • vigilante feminino e
  • supervisores de segurança.
 Ainda terá o engajamento da categoria com a causa social, onde os participantes doaram alimentos não perecíveis para serem entregues a instituições filantrópicas.

Para o instrutor de tiro, Jorge Ferreira de Oliveira Filho, o evento se destaca pelo aprimoramento profissional dos participantes e o engajamento da categoria na contribuição político social.

“A cada ano que passa percebemos que a categoria dos vigilantes e as empresas de segurança privada estão mais organizadas e comprometidas com o serviço que oferecem e com sua responsabilidade junto a sociedade. O treinamento de tiro para os vigilantes é uma questão primordial, pois este profissional terá a responsabilidade de decidir, em muitos momentos, pelo bem maior que é o direito a vida”, disse Jorge Filho, organizador do evento.

 O evento será realizado das 9 às 12 horas, no stand de tiro da Feroli, na Avenida Salgado Filho, 1985, em Lagoa Nova. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário