quinta-feira, 21 de junho de 2012

Vítimas de trânsito poderão solicitar
Seguro DPVAT nas nos Correios do RN

A partir desta segunda-feira, dia 25 , as vítimas de acidentes de trânsito do Rio Grande do Norte poderão solicitar, gratuitamente, o Seguro DPVAT, nas agências dos Correios no Estado. 

O DPVAT é um Seguro que pode ser acionado por vítimas de acidentes de trânsito resultantes em invalidez permanente, morte e para reembolso de despesas médicas e hospitalares.

Toda pessoa que sofrer um acidente em território nacional, seja pedestre, motorista ou passageiro, tem direito ao Seguro, basta procurar uma Seguradora conveniada ou, a partir de agora, uma agência dos Correios em um dos Estados participantes.

De acordo com o diretor-presidente da Seguradora Líder DPVAT, Ricardo Xavier, o acesso da população ao Seguro será ampliado. Para dar entrada no pedido de indenização nos Correios é simples:

- Informe-se sobre a documentação necessária pelo telefone 0800 022 12 04 ou pelo site www.dpvatsegurodotransito.com.br. Lembrando que o prazo para o pedido da indenização é de até 3 anos, a contar da data do acidente.

- Dirija-se a uma agência dos Correios mais próxima em um dos Estados participantes levando a documentação necessária (nos demais Estados, consulte a rede de atendimento pelo site).

Nenhum comentário :

Postar um comentário