quarta-feira, 6 de junho de 2012

PREVENÇÃO NAS ESCOLAS

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SESED) e a Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP), em parceria com voluntários da Cruz Vermelha e membros da Federação Internacional dos Estudantes de Medicina do Brasil (Comitê UFRN), intensificaram desde o dia 4 de junho ações de prevenção a queimaduras por meio da Campanha São João Seguro e 3º Semana de Prevenção a Queimaduras.


Nesta semana, os bombeiros já ministraram palestras nas Escolas Presidente Kenedy, Diocesano e Hermann Gmainer, em Caicó, Escola Francisca Bezerra de Souza, em Parnamirim, e Escola Boa Idéia e Instituto Boa Idéia, em Natal.

Nesta quarta, dia 6, às 14 horas, os militares estarão promovendo novas ações educativas na Escola Francisca Bezerra de Souza, no bairro da Liberdade, em Parnamirim e dando instruções de prevenção a acidentes domésticos, às 15 horas, para servidores da SESAP, no auditório do Hospital Walfredo Gurgel.

A campanha orientará estudantes sobre como brincar as festas juninas sem correr o risco de se ferir com fogos e fogueiras. A meta é fazer com que as crianças se conscientizem sobre o assunto e que, quando em casa, também passem estas preocupações aos pais.

A Campanha São João Seguro irá percorrerá, até o dia 16, mais de 40 escolas públicas e privadas da região metropolitana, seridó e oeste do RN.

Assessoria de Imprensa do CBOM

Nenhum comentário :

Postar um comentário