domingo, 3 de junho de 2012

Policial morto por colega
de farda é enterrado

O velório do policial militar Adriano Lúcio Feliciano da Silva de 35 anos, morto na madrugada de ontem após discutir com um outro soldado identificado como Jamilton, foi marcado pela emoção de parentes e amigos. Muitos policiais compareceram ao velório na tarde de ontem e no início da manhã deste domingo.


 Vestido com o uniforme para ocasiões especiais da Polícia Militar, o soldado que tinha cerca de 10 anos de carreira foi enterrado por volta das 9h30min no Cemitério Parque da Passagem, em Extremoz.

Os filhos de Adriano Lúcio, um menino de 13 anos e uma menina de cinco anos de idade, estavam bastante emocionados. Já a mãe do ex-soldado dizia que perdia uma "jóia rara, o filho que mais amava".

 No cemitério, Adriano Lúcio foi homenageado por outros soldados que fazem parte da Pastoral da Família. A descida do caixão de Adriano Lúcio foi acompanhada pelo "Toque do Silêncio" por um outro policial militar que tocou uma corneta. Não houve salva de tiros.

Informações extraoficiais dão conta que o soldado Jamilton, acusado de ter disparado contra Adriano Lúcio, está custodiado no Quartel de Santa Cruz.

De acordo com o comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Araújo, o fato será apurado internamente através de uma sindicância ou um processo administrativo. "Os PMs serão investigados e responderão pelo crime na Justiça comum e na Corporação", afirmou o coronel Araújo.

Informações Tribuna do Norte

Nenhum comentário :

Postar um comentário