domingo, 3 de junho de 2012

LAMENTÁVEL

Dois Policiais militares se agridem em Festa, ambos foram baleados, mas um deles não
resistiu aos ferimentos e morreu

Soldado Jamilton teria se envolvido em uma discussão com o soldado Adriano e os dois acabaram trocando tiros.

Um policial militar matou um companheiro de farda, na madrugada de sábado (2), durante uma briga em uma festa na zona Norte de Natal. O soldado Jamilton teria se envolvido em uma discussão com o soldado Adriano e os dois acabaram trocando tiros em meio às demais pessoas que estavam na festa. Ambos foram baleados, mas Adriano não resistiu aos ferimentos e morreu.
 
A ocorrência foi registrada na Shock Casa Show durante o arraiá do Vavá. Os dois policiais estavam de folga e acabaram se encontrando no evento. A polícia ainda não sabe dizer o que teria motivado a briga entre os dois ou até mesmo quem sacou a arma para atirar primeiro. Adriano Lúcio Feliciano da Silva, de 34 anos, chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Santa Catarina.

O policial militar era lotado no Centro de Formação da Polícia Militar (CEFAPM). Já o soldado Jamilton, que também foi baleado e levado ao hospital, foi medicado e passa bem. Ele é lotado no 4º Batalhão. O comandante daquela unidade, o major Kennedy, confirmou ao Portal BO que o policial atirou contra o colega.
A informação é que houve uma discussão e uma agressão física. Depois disso, os policiais teriam sacado suas armas”, afirma. O comandante do 4º Batalhão não soube confirmar, mas de acordo com informações colhidas pela reportagem, o soldado Jamilton já se apresentou na Delegacia de Plantão da Zona Norte e foi autuado pelo crime.

Nenhum comentário :

Postar um comentário