quinta-feira, 7 de junho de 2012

IMPRUDÊNCIA
Acidente de moto deixa pai e filho
de 03 anos em estado grave em Guamaré

Por volta das 18h00min de ontem (07), a Guarda Municipal de Guamaré e o plantão 24h do Hospital da cidade foram acionados para atender uma ocorrência envolvendo duas pessoas em uma moto no distrito de Ponta de Salina à 7k da sede do município.


Ao chegar ao local os profissionais de segurança e saúde constataram duas pessoas gravemente feridas, uma das vitimas é Marcos Aurélio Silva de Assis “25nos” que conduzia a moto, e a outra, seu filho J. S. M. N de apenas três anos que estava com ele (pai) de carona, quando sobrou na curva.

Segundo o supervisor da guarda municipal Sr. Morais e os demais guardas Bernardo e Da Rocha, o condutor da moto de placa NNO 6728 – Natal de cor azul perdeu o controle da motocicleta e colidiu com uma cerca de arame farpado.

Apesar de ser uma estrada de barro e também o condutor transportava uma criança de 03 anos, e segundo populares estava em alta velocidade, e que o motivo teria sido uma ultrapassagem na curva, por isso perdeu o equilíbrio da moto.

Com o impacto a criança foi arremessada para a cima da cerca de arame, estava bastante ferida. As vitimas foram encaminhada ao Hospital local Manoel de Lucas de Miranda em Guamaré em estado grave. Segundo informações após receber os primeiros socorros no hospital local, o condutor da moto Sr. Marcos Aurélio foi encaminhado para Natal.

Blog Guamaré em dia

Nenhum comentário :

Postar um comentário