sexta-feira, 8 de junho de 2012

HOMEM MORTO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA
NA BR-304 MATOU ELINALDO SIMEÃO
 EM PAU-DOS-FERROS

O homem morto em confronto na noite de quarta-feira, (06), com uma equipe de policiais na BR 304 próximo a cidade de Santa Maria/RN, era Mário José Francilino, também conhecido como “Márcio de Godô, ou Cabeça“ (Foto da esquerda), que foi julgado e condenado em 2010, pela morte de Elinaldo Simião Pereira (Foto da direita), na cidade de Pau dos Ferros no dia 10 de abril de 2006.


A confirmação fora feita pelo delegado adjunto da Divisão Especial de Investigação e Combate ao Crime Organizado – DEICOR, Normando Feitosa, que estava investigando o grupo criminoso.

Com o tiroteio no município de Santa Maria-RN,, os carros ficaram crivados de bala. “Márcio de Godô, ou Cabeça“ foi atingido, enquanto os outros conseguiram escapar. Provavelmente os dois estão feridos. As buscas foram dificultadas por causa da mata fechada no local.

Na blitz, um taxista que dava apoio ao grupo criminoso foi parado. Os policiais resolveram concluir aquele momento da incursão para que o corpo pudesse ser removido para o ITEP e o taxista ouvido. Ele já confessou o apoio. As investigações para prender o bando continuam.

Caso Elinaldo Simão - O Márcio de Godô foi julgado e condenado por ter assassinado Elinaldo Simião em 2006, na cidade de Pau dos Ferros. Ele praticou na companhia de Rogério Lima Costa, este também condenado. A mandante do crime na época teria sido a viúva de José Valdetário Benevides. Ela foi julgada e condenada e cumpre cadeia na Penitenciária Estadual do Seridó em Caicó. Atualmente seu regime é o semiaberto. Lembrando que Márcio de Godô também cumpria sua pena no regime semiaberto no Sistema Prisional do Rio Grande do Norte.

Fonte: Sidney Silva/via Focoelho

Nenhum comentário :

Postar um comentário