quarta-feira, 13 de junho de 2012

Frente Parlamentar de Enfrentamento
às Drogas debate novo projeto

 Por iniciativa do deputado Antônio Jácome (PMN), a Frente Parlamentar de Enfrentamento às Drogas, a qual preside, irá se reunir nesta quinta-feira (14), às 10h, no Plenarinho da Casa, para tratar do projeto “Viver sem drogas”, que será apresentado pela UNILIDER, através da Confederação Nacional das Famílias Evangélicas Beneficentes (CONFE).

O projeto socioeducativo faz parte do programa Jovens Construindo um Futuro Melhor (JCFM) e tem a finalidade de integrar, organizar e coordenar as atividades relacionadas com a prevenção, atenção e a reinserção social de usuários e dependentes de drogas, além de oferecer educação para menores infratores.
“A Unilider desenvolve importantes projetos com crianças e adolescentes por meio da educação, cultura e profissionalização”, disse o deputado.

A instituição está se integrando à Frente Parlamentar da ALRN para auxiliar nas ações de combate às drogas. Para a reunião foram convidados representantes da Prefeitura de Natal e autoridades de instituições que atuam no enfrentamento às drogas

Nenhum comentário :

Postar um comentário