segunda-feira, 4 de junho de 2012

Envolvidos no assalto ao mercadinho da COHAB
em Macau foram autuados em Flagrantes

Os quatro elementos que participaram do assalto ao mercadinho mercadinho do Severino na manhã de ontem (03), no Bairro da COHAB em Macau, foram identificados e autuados em flagrante pelo delegado de Polícia Civil Dr. Antônio Pinto. A quadrilha foi presa graças à ação rápida da Polícia Militar da 1ª CIPM/Macau.

São eles:



Jeferson Raposa

Ao comando do Major Fernandes, os policiais militares não deram espaço aos indivíduos. Perseguidos pelos policiais a quadrilha foi interceptada no município de Jandaíra, onde dois elementos foram detidos, enquanto dois tentaram fugir pelo matagal, porém a PM perseguiu os fugitivos e conseguiu realizar a prisão de todos os envolvidos.

Segundo o depoimento colhido pelos PM’s os assaltantes Adriano e Malex, entraram no mercadinho e anunciariam o assalto, ambos foram bastantes agressivos com as vitimas, inclusive Adriano deu uma coronhada na cabeça no dono do mercadinho, fazendo um corte bastante profundo.

Já o Jeferson Raposa ficou em uma esquina observando o movimento e dando apoio aos comparsas. Enquanto o menor de idade que é o proprietário do carro, estava na função de motorista dando cobertura na fuga.

Material levado pelos assaltantes do Mercadinho/Bairro da COHAB e as
duas armas apreendidas um revólver 32 e outro revólver 38

Contra o bando pesa ainda várias denúncias de assaltos, tanto no município do Alto do Rodrigues, quanto em Macau, inclusive utilizando motos na prática dos delitos. Entre os assaltos praticados pelo grupo, está o de um carro tipo Gol que eles levaram de assalto de uma professora também moradora do bairro da COHAB em Macau há quase um mês.

Nenhum comentário :

Postar um comentário