segunda-feira, 11 de junho de 2012

CURIOSO

Ladrão nu é amarrado por moradores
 em poste, no maranhão

Um homem ainda não identificado foi amarrado nu em um poste por moradores do Bairro Radional nas primeiras horas da manhã de sexta-feira (08), em São Luís no Maranhão.

Segundo populares, ele assaltou um senhor que estava indo para o trabalho, e tentou fugir, porém a população indignada correu atrás dele e conseguiu capturar.

Com ele os moradores encontraram uma faca enferrujada, que era usada para praticar os assaltos. Aparentemente estava drogado e batia bastante à cabeça no poste.

Os moradores ainda foram "Bonzinhos o meliante", para que ele não se machucasse, amarraram uma camisa em sua cabeça, até a chegada da Polícia.

A população da comunidade Radional reclama da falta de segurança e afirma que há anos convive com situação de vulnerabilidade.

Ainda de acordo com os moradores, a única delegacia do bairro conta com apenas dois (02) policiais e o mais novo policial tem cerca de 60 anos. Os moradores reclamam ainda, que não há viatura do Ronda da Comunidade, e que raramente passa uma viatura pelo local.

PAN NOTÍCIAS

Nenhum comentário :

Postar um comentário