sábado, 16 de junho de 2012

CRIATIVIDADE

MULHER TENTA ENTRAR COM DROGA
DENTRO DE OVOS NO CDP DE ASSU

Na manha deste sábado (16), por volta das 11h00min a equipe de Agentes Penitenciários do Centro de Detenção Provisória de Assu/RN sob o comando do eficiente Diretor Rodrigues Júnior, prenderam em flagrante de delito a pessoa de Maxcileide Brena de Farias, 20 anos, natural de Natal/RN, atualmente residente na cidade Assu/RN.

Maxcileide Brena de Farias, 20 anos acusada.
 
A droga estava dentro do ovo, e a bandeja plastificada.
Segundo a Direção do presídio, os agentes estavam realizando a revista nos alimentos e pertences dos visitantes no CDP quando desconfiaram de uma bandeja de ovos trazida por Maxcileide, onde um dos ovos estava numa posição diferenciada dos demais, ao observar os ovos um deles estava recheada de maconha.

O curioso é que o ovo estava quebrado, de ponta cabeça e a bandeja estava plastificada, na tentativa de confundir os policiais, acreditando que os policiais não daria o trabalho de desembalar a referida bandeja, porém se enganou e de imediato recebeu voz de prisão e foi conduzida a Delegacia para os devidos procedimentos.

Segundo o diretor Rodrigues Junior, a droga era destinada para o detento Francisco Romário da Silva que responde o Art. 157 do CPB. A mesma será encaminhada para o Centro de Detenção Provisória Feminino de Mossoró/RN.

Focoelho

Nenhum comentário :

Postar um comentário