sábado, 23 de junho de 2012

2ª CIPM
Quadrilha é presa em João Câmara
Suspeita de roubo de veículo

Na noite de quarta – feira (21) uma operação conjunta do Grupo Tático Operacional – GTO e Rádio Patrulha de João Câmara/RN, prendeu na comunidade de Assunção uma quadrilha com quatro elementos suspeitos de roubo de carro e moto na comunidade de Cana Brava, município de Touros/RN.

Segundo informações policiais, dos quatro envolvidos, três são de João Câmara, inclusive um menor de 17 anos morador do conjunto do IPE. Eles estavam em companhia de Júnior Negão (Macau/RN) que já tem passagens pela polícia. Os militantes fizeram um assalto, tomando um veículo a mão armada de um cidadão no distrito de Cana Brava, município de Touros. O veículo tinha o sistema de proteção de segurança por GPS.

Sem saída os acusados renderam um motoqueiro que passava para auxiliar na decolagem do veículo, sem êxito. Como plano B, tomou de assalto a moto do rapaz, uma Fan de placa NNJ 3089 que deu fuga aos quatro elementos que tomaram direção de João Câmara/RN.

Policiais militares de João Câmara encontraram os elementos ainda na comunidade de Assunção, quando foram recebidos a tiros pelos elementos, porém a PM conseguiu deter todos os marginais conduzindo-os para a DP de João Câmara. Com eles foram encontrados celulares, pendrives, revólver e espingarda e outros objetos.

Estão presos e irão responder por roubo e formação de quadrilha.

Nenhum comentário :

Postar um comentário