domingo, 20 de maio de 2012

VIOLÊNCIA
Quatro homicidios marcam
o início da semana na grande Natal

CIDADE NOVA - O  primeiro crime ocorreu por volta das 16h, na zona Oeste, no bairro de Cidade nova. Um jovem identificado apenas pelo nome de Romário foi morto com vários tiros na região da cabeça e do peito. A vítima estava parada em seu veículo conversando com um taxista, na Avenida Central, quando foi surpreendida. O taxista, que não teve sua identificação revelada, também foi atingido, mas não corre risco de morte.

MAXARANGUAPE (Área da 2ª CIPM/João Câmara/RN) - A delegacia de Maxaranguape deverá apurar o caso, mas o que está causando estranheza à Polícia até agora é a morte da jovem Elaine dos Santos Rodrigues, cujo cadáver foi encontrado ao lado de uma motocicleta (NOD-9206) nas proximidades do condomínio Palm Springs, às 22:55 do sábado, dia 19. O veículo estava com a chave na ignição e também havia desaparecido o piloto Leonardo de Souza.

Delegado Heleno Luiz fala sobre
homicídio Barra de Maxaranguape

Foto: Tribuna do Norte
O que mais intriga a Polícia é o fato de que um dia antes, na tarde da sexta-feira, dia 18, o casal havia comparecido à Delegacia de Maxaranguape e logo foi liberado, depois de uma averiguação que constatou que a moto não era roubada e tinha chapa "quente", legalizada no Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RN).

Mas, chegou a informação para a Polícia, segundo o delegado da 4ª turma de plantão da Zona Norte, Heleno Luiz dos Santos, que os dois tinham passado pelo distrito de Dom Marcolino, e quando seguiam para Ceará Mirim, teriam sofrido uma emboscada nas imediações daquele condomínio.

Elaine Rodrigues foi morta a tiros, enquanto o rapaz que a acompanhava teria entrado no mato para fugir dos homens que estavam à espreita em um carro, mas até a manhã de ontem não havia desaparecido. No local foram encontradas cápsulas de balas deflagadas de pistolas 380 e 9 milímetros.

FAVELA DA ÁFRICA - Também foi morto a tiros Francisco Ronieli de Oliveira Lopes, mais conhecido na praia da Redinha como "Cabeludo". O delegado Heleno Luiz dos Santos levantou, inicialmente, que a vítima passou uma parte da noite bebendo num bar da Redinha e depois fez o percurso entre o local onde ele caiu morto, na rua São Luiz, até a rua Beberibe, na Favela da África, para onde "Cabeludo" teria ido comprar drogas.

GOLANDIM - O flanelinha João Micael Barbosa Balbino também foi assassinado a tiros por uma pessoa conhecida como "Papa-figo", no distrito de Golandim, município de São Gonçalo do Amarante. A vítima e o acusado teriam começado uma discussão na Manoel Caetano, em frente a casa de número 175. De lá, o flanelinha foi perseguido até a rua Santana, próximo ao mercadinho Bom Jesus, onde caiu depois de sofrer dois tiros. A vítima tinha uma tatuagem no braço esquerdo, com as iniciais PCJ e mais duas, nas pernas esquerda e direita.

Nenhum comentário :

Postar um comentário