segunda-feira, 28 de maio de 2012

Três detentos fogiram do presídio
de Alcaçuz nesta madrugada
Um deles foi recapturado nesta manhã

Três detentos conseguiram escapar da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, localizada em Nísia Floresta - Região Metropolitana. A fuga ocorreu durante a madrugada desta segunda-feira (28). Os detentos Antônio José Emerenciano Ramos, José Rodrigo da Silva e Pedro Lucas da Silva Álvares escaparam do pavilhão Rogério Coutinho Madruga, considerado de segurança máxima.


Os presos fugiram da unidade com o auxílio de uma "Teresa", corda formada com lençóis amarrados. Os presos teriam tido acesso à quadra e de lá, escapado do pavilhão. Depois, pularam o muro da unidade e alcançaram a liberdade. "Sem policiais militares na guarita e agentes penitenciários no pavilhão, eles fugiram sem serem vistos", declarou Olímpio.

Recaptura

Útimas informações dão conta que agentes penitenciários recapturam um dos foragidos próximo ao Frasqueirão. Os agentes penitenciários tiveram a informação que os três fugitivos da unidade estavam nas imediações do estádio Maria Lamas Farache, o Frasqueirão, e se encaminharam até o local para recapturar os presos.


Após realizarem buscas nas redondezas na manhã desta segunda-feira (28), os agente conseguiram recapturar um deles (Não sabemos informar qual detento). A PM está fazendo diligências nos bairros da zona Sul de Natal para tentar encontrar os dois fugitivos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário