quarta-feira, 23 de maio de 2012

REPRESÁLIA
Mulher envolvida com duplo
homicídio é transferida de CDP


A mulher é acusada de participar do duplo homicídio registrado no bairro de Nova Parnamirim, que teve como vítimas Olga Cruz de Oliveira Lima e Tatiana Cristina Cruz de Oliveira Lima. A transferência de Marlene ocorreu após o registro de espancamento sofrido por ela dentro da cela do CDP.

Marlene  foi transferida do Centro de Detenção Provisório (CDP)
de Parnamirim para a ala feminina do Complexo
 Penal Dr. João Chaves, na zona Norte de Natal.

"As companheiras de cela souberam que participei das mortes das mulheres em Nova Parnamirim e partiram para cima de mim. Era eu sozinha contra mais de 40, não podia fazer nada", disse ela à reportagem da TRIBUNA DO NORTE nesta quarta-feira (23).

Marlene é companheira do jardineiro João Batista Caetano Alves, que também está preso preventivamente por confessar ter assassinado Olga e Tatiana. Com três celas na unidade, cada espaço abriga mais de 40 detentas.

"No dia seguinte que estava lá, as companheiras de cela souberam do que eu tinha feito. Mas pensaram que eu tinha segurado a filha de Tatiana para que o João Batista a estuprasse. Mas não teve nada disso", relatou.

Marlene sofreu pancadas na cabeças, chutes e arranhões. Depois, pediu para ser separada em uma cela que ficaria sozinha, mas teve o pedido negado em virtude da estrutura do CDP. Ela foi levada para outra cela, também com mais de 40 detentas, onde foi novamente agredida. Após o segundo registro, a direção solicitou sua transferência e teve o pedido acatado.

Tribuna do Norte

Nenhum comentário :

Postar um comentário