sábado, 5 de maio de 2012

 assaltantes dos Correios
Ivanaldo, Ângela, Jackson e Rony,
Mentores e apoio ao assalto em Touros

 
A PM de Touros prendeu parte da quadrilha que participou do assalto a agencia dos Correios da cidade na manhã de quinta-feira (03). Trata-se de Ivanaldo XavierJunior, 23, Angela Maria da Costa, 28, Jacson Kleber Lopes, 23 e Rony Cheron 26, todos de Natal e Parnamirim.
Eles estavam em um ford ka branco, suspeito de ter usado no assalto aos correios de Santa Maria e Ielmo Marinho, além de outros delitos cometidos no interior e Parnamirim.
Rony, pessoa esta que desde o carnaval, observava a cidade, tinha a pretensão de assaltar o Banco do Brasil da cidade, porém, percebeu dificuldades po9r causa da vigilância dos seguranças dentro e fora da agência bem como a aparelhagem instaladas (Porta giratória e câmeras) e outros.

Já o "Jeckson" serviu de motorista, tanto para trazer os meliantes à cidade, como pra vir resgatá-los e deu cobertura de dentro da igreja enquanto os outros dois fizeram o assalto dentro da agência.

O Jr.Hell juntamente com o ronny, são acusados de disparar contra um rapaz que encontra-se internado no Hospital Walfredo Gurgel, com 11 tiros de pistola .380 e revólver cal .38, a Mulher na foto é esposa do Jr. e encontrava-se com ele no momento da prisão quando tentavam da cobertura aos dois que fugiram com o dinheiro.

 
Parte da quadrilha já estão Presos a disposição da Justiça, os demais logo serão capturado pela Polícia Militar e Polícia Civil.

PM de Touros

Nenhum comentário :

Postar um comentário